terça-feira, 7 de abril de 2020

D'Alessandro e Tinga se juntam a Dunga e entregam 10 toneladas de alimentos para doação


Foto Divulgação
O meia do Inter D'Alessandro e o ex-jogador Tinga se uniram à iniciativa do técnico Dunga em Porto Alegre para arrecadação de 10 toneladas de alimentos em auxílio a famílias afetadas pelas consequências da pandemia do novo coronavírus. Os produtos foram entregues na tarde desta terça-feira.

O trio de ídolos juntou as doações e as repassou a uma distribuidora de frutas, legumes e verduras da zona sul da capital gaúcha. O estabelecimento, por sua vez, será o responsável pela entrega dos produtos às entidades filantrópicas.

Em postagem nas redes sociais, D'Ale citou a parceria com os ex-atletas colorados e deixou uma mensagem de solidariedade às pessoas mais necessitadas devido ao isolamento social no Rio Grande do Sul.

- Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda! #FazerOBem #Covid19 - escreveu o argentino.

A convite do meu amigo Dunga, junto com @tinga7oficial, entregamos hoje 10ton. de alimentos que arrecadamos para Sacolão da Chácara, que fez distribuição dos donativos às entidades.

Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda!#FazerOBem #Covid19pic.twitter.com/ NZEUZVpsNA — April 7, 2020

Em contato com o GloboEsporte.com, o ex-capitão do Tetra ressaltou que mantém costumeiramente iniciativas sociais semelhantes desde a década de 1990, o que lhe rendeu uma rede de contatos. Dunga também afirma que a sua participação, como figura pública, ajuda a difundir a causa.

— Funciona muito e é gratificante. Adianta eu dar. Mas se a pessoa vê eu indo lá, eu estou me importando com ela. Nesses momentos assim, dá para distinguir as pessoas que fazem por fazer e que fazem por sentimento. Tu vês o bem. Eu posso ficar em casa, mas e quem não pode? E o pai de família? — destaca Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário