AÇÃO
|
PÚBLICO-ALVO
|
PROCEDIMENTOS
|
PERÍODO
|
RESPONSÁVEIS
|
Oficina de
implementação do PETECA.
|
·
Coordenadores pedagógicos do 6° ao 9° anos;
·
Representação de professores (6° ao 9° anos);
·
Representação de professores do PETI.
|
·
Apresentação do programa por meio de slides e
materiais de apoio como: cartilha e vídeos que retratam o trabalho Infantil;
·
Palestra com representantes do Conselho
Tutelar sobre o ECA.
|
Abril (1ª quinzena)
|
·
SEMEC;
·
Coordenador Municipal do PETECA.
|
Planejamento das ações
a serem Desenvolvidas pelas escolas cadastradas no PETECA
|
Coordenadores do PETECA e professores das unidades
de ensino cadastradas no programa.
|
·
Apresentar a comunidade escolar os temas a
serem abordados durante a execução do programa, tais como prejuízos do
trabalho Infantil, para a educação;
·
ECA;
·
Os temas serão abordados de acordo com o
planejamento de cada Escola.
|
Abril (2ª quinzena)
|
·
Diretores;
·
Coordenadores do PETECA;
·
Professores.
|
Produção de tarefas
escolares
|
Alunos das unidades de ensino das escolas
cadastradas no PETECA (6° ao 9° ano)
|
Produzir tarefas nas modalidades literárias, artes
visuais, artes cênicas e composição, enfatizando por meio destas o impacto do
trabalho infantil na vida da Criança e do Adolescente
|
Maio e Junho
|
·
Núcleo gestor;
·
Coordenador do PETECA na escola;
·
Alunos.
|
Avaliação das tarefas
produzidas pelos estudantes
|
Alunos do 6º ao 9° ano
das instituições Cadastradas no PETECA
|
Selecionar e
encaminhar para a secretaria da educação as melhores tarefas produzidas em
cada modalidade
|
Maio e Junho
|
·
Diretores;
·
Cordenador do PETECA;
Professores.
|
Construção de
relatório
|
Alunos participantes
do programa
|
Socializar as ações
desenvolvidas no PETECA
|
Junho
|
SEMEC
Coordenador municipal
do PETECA.
|
segunda-feira, 1 de abril de 2013
PLANO DE AÇÃO DO PETECA NO MUNICÍPIO DE ICAPUÍ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário