segunda-feira, 5 de abril de 2021

Peteca Literário - Homenagem das crianças e adolescentes de Ocara-CE

As crianças e adolescentes de Ocara-CE que participaram do Projeto Peteca Literário em 2020 prestaram homenagem ao Procurador do Trabalho, Antonio de Oliveira Lima, Coordenador-Geral do Peteca. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (05.04.2021), por ocasião do Lançamento do Projeto Peteca Literário 2021 em Ocara. Segue, abaixo, vídeo da homenagem. 


 

 

A adolescente Luiza Yasmin Bernardo Januário, que participou de três edições do projeto em 2020, representou as crianças e adolescentes no evento. Em seguida foi exibido o vídeo com a homenagem prestadas por sete crianças e adolescentes, incluindo  Luiza Yasmin.  Participaram do evento os Diretores e coordenadores pedagógicos de 19 escolas, além do Centro de Educação Infantil e os representantes do Peteca Literário de 2020.

Além do homenageado, o evento contou com a fala da Secretária Municipal de Educação, Raquel Lopes de Sousa, da Coordenadora Municipal do Peteca, Magnadia Correia Costa, e da Gerente Municipal do Programa de Alfabetização da Idade Certa (PAIC), Maria Delvania Alves dos Santos.


4 comentários:

  1. O PETECA literário conseguiu chegar em muitas crianças e adolescentes, do município de Ocara, que estão descobrindo o gosto pela leitura e estimulando ainda mais os que já são amantes da leitura. Esses alunos participaram em 2020 e já se consideram inseridos no projeto desde então. Parabéns Dr Antonio pela iniciativa. Cada palavra dita nos depoimentos são sentidas realmente e eles tem pelo Senhor, enorme gratidão.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem bem merecida, pois o trabalho que o Sr.Antonio Lima v fazendo é de suma importância para os jovens e adolescentes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! Sou faz do Peteca, do Antônio, das crianças e dos adolescentes envolvidos no projeto.

    ResponderExcluir
  4. Uma merecida homenagem, pois este projeto é um impulso para o crescimento cultural e prevenção contra a exploração de nossas crianças.

    ResponderExcluir