sábado, 19 de dezembro de 2020

EXPLORAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES NA "CASA DOS ANJOS"

A Justiça de Minas Gerais deve liberar nos próximos dias o resultado do exame de DNA que poderá determinar a paternidade de um bebê de uma menina de 13 anos que teria sido drogada e violentada sexualmente em uma casa na Pampulha, em Belo Horizonte, que era local de um suposto esquema de exploração sexual de crianças. Segundo a família, a menina emagreceu dez quilos e teve que fazer o parto precocemente, com sete meses, pois os médicos alertaram que ela corria risco de morte se continuasse a gravidez. 

Além das amostras de DNA do bebê, que nasceu há cerca de um mês, e da menina, foram colhidas amostras de dois suspeitos: do atleta e influenciador Rodrigo Fiúza, 47, e do seu amigo Risklinfo Saraiva, 42, conhecido como Risk Saraiva.

Foi na casa na Pampulha que Fiúza, segundo as investigações da Polícia Civil, organizou festas entre adolescentes, empresários e convidados durante a pandemia. O local ficou conhecido como "Casa dos Anjos". A garota L. (inicial fictícia), a mãe do bebê, disse ao UOL ter sido drogada, numa dessas festas, com loló (uma versão tóxica e mais barata do lança-perfume) e violentada sexualmente por Risk. "Como eu estava totalmente drogada, só fiquei sabendo que tinha ido para o quarto com Risk por intermédio de duas amigas", contou.

Veja mais no Portal Uol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário